Vagas de Empregos no Google, Uber, Facebook e Netflix

Várias empresas com forte apelo tecnológico estão recebendo currículos para vagas de emprego – veja vagas no Google, no Uber, no Facebook e no Netflix.

As vagas são para diversas funções, a depender especialmente da natureza das operações da empresa. Por exemplo, no Google as vagas são voltadas para gerenciamento de fluxos e tráfegos nas diversas ferramentas oferecidas pela empresa. No Facebook, está havendo um foco em utilização comercial da rede social, fazendo com que os usuários estejam mais conectados pela geração de conteúdo patrocinado.

O Uber está em ampla campanha de sensibilização e mobilização do público e autoridades para a regulamentação da atividade no país. Assim, o pessoal contratado vai apoiar o gerenciamento dos motoristas cadastrados pelo Uber. Além disso, o Uber, em franca expansão, continua contratando profissionais para trabalharem como motoristas.

O Netflix virou uma febre entre os brasileiros e a empresa precisa de funcionários para administrar a grande expansão da base de assinantes. As contratações são voltadas para o pessoal de tecnologia e para o pessoal da área de comercialização.

Vamos às vagas – Google, Facebook, Uber, Netflix

Consulte aqui vagas para trabalhar no Google.

Veja aqui, você poderá ver as vagas para trabalhar no Facebook.

Vagas para o Uber podem ser consultadas aqui.

Por fim, é possível que tenha uma vaga esperando por você no Netflix, aqui.

Um bom currículo sempre ajuda nas contratações. Você aumentará suas chances no processo seletivo se cadastrar todas as suas experiências profissionais passadas e todas as suas qualificações pessoais e profissionais.

Em cada experiência profissional, detalhe bem que tarefas você desempenhava no trabalho. Isso é um grande diferencial no currículo. Muitas vezes os candidatos escrevem apenas o nome do cargo ou função que ocupavam no trabalho e, muitas vezes, o nome do cargo não reflete exatamente o que a pessoa fazia no trabalho.

Lembre-se que o empregador não vai te contratar apenas pelo nome dos cargos que você já ocupou. O empregador vai contratar uma pessoa para desempenhar um conjunto de tarefas. Saber quais tarefas você já executou no passado, quais responsabilidades funcionais já teve, é fundamental para o empregador saber se pode te entregar as tarefas e responsabilidades que tem pendentes.

Outro ponto importante a colocar no currículo quando estiver cuidando da parte de experiência profissional é descrever fatos importantes que aconteceram sob sua responsabilidade em empregos passados. É sempre bom destacar momentos difíceis no local de trabalho, desafios profissionais que teve que superar e as soluções que você implementou.

Toda empresa gosta de funcionários criativos. Esses funcionários com maior criatividade serão capazes de desenvolver ou contribuir para o desenvolvimento de soluções no dia a dia. É desejável que toda formação da pessoa para o trabalho convirja para a constituição de uma pessoa capaz de resolver os problemas do dia a dia.

Quanto mais experiência, quanto maior a formação, quanto a maior a capacidade de interligar conhecimento em prol de soluções, maior a chance de ser empregado.

Essas características são muito importantes, especialmente em empresas de base tecnológica como o Google, o Facebook, o Uber e a Netflix.

Consulte as vagas e cadastre seu currículo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.