Jovem Aprendiz Petrobras 2017-Inscrições Abertas

Você jovem pode concorrer as vagas oferecidas pela Petrobras no ano de 2017 e tenha a oportunidade de trabalhar nessa ótima companhia uma  das maiores empresas do Brasil. O jovem aprendiz Petrobras 2017 é uma oportunidade para quem deseja ganhar experiência profissional e se destacar no mercado de trabalho.
O Programa Jovem Aprendiz Petrobras 2017 irá beneficiar centenas de jovens brasileiros em todo o nosso território nacional. Aqui você irá encontrar informações relevantes que vai te ajudar com as principais dúvidas que os jovens possuem quando procuram emprego como salário, jornada de trabalho e claramente como efetuar sua inscrição.

Jovem Aprendiz Inscreva-se

O Programa Jovem aprendiz tem a duração de dois anos com possibilidades de efetivação. As Instituições sociais conveniadas com a Petrobras assinam a carteira do jovem aprendiz com os seguintes benefícios: pagamento de um salário mínimo, 13º salário, férias, FGTS,  vale alimentação e transporte.
Jovem Aprendiz Inscreva-se


Durante toda a vivência profissional na Petrobras, os aprendizes terão supervisão bem ampla dos gestores locais da unidade que o jovem foi contratado.

Requisitos jovem aprendiz Petrobras:
Possuir entre 15 e 21 anos e 11 meses para vagas das áreas administrativas.
Possuir entre 17 anos e 9 meses e 21 anos e 11 meses para vagas nas refinarias e em laboratórios de pesquisa.
Estar frequentando o sistema de ensino regular.
Residir próximos das unidades da Petrobras para não atrapalhar no desempenho escolar do jovem.

Como efetuar a inscrição no programa aprendiz:
Todas as normas e procedimentos para o  recrutamento e seleção dos jovens são de responsabilidade das instituições locais. Os comitês estão espalhados em 29 regiões do Brasil , eles possuem toda a autonomia para executarem os seus processos seletivos, para verificar a disponibilidade de vagas na rua região.

clique aqui e Boa Sorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.