Jovem Aprendiz Electrolux 2018 – Faça sua Inscrição

As vagas de Jovem Aprendiz Electrolux são destinadas a jovens com interesse em ter uma renda extra e incrementar o currículo.

Jovem Aprendiz Electrolux

Com origem sueca, a Electrolux em breve completa 100 anos no mercado e uma longa história na produção de eletrodomésticos no mundo. Além de ser uma marca forte no mercado brasileiro está entre as mais lembradas por sua durabilidade.

A multi nacional atua no Brasil com montagem, distribuição e venda dos seus produtos. O sistema de contratação é por carteira assinada por tempo indeterminado, uma parceria acordada entre empresa e funcionário. Podem trabalhar em sua empresa estudantes do ensino superior como estagiário e também talentos da adolescência como Jovem Aprendiz Electrolux.

Jovem Aprendiz Electrolux – Como Funciona

Esta é mais uma das empresas em parceria com o Ministério da Educação. O Jovem Aprendiz Electrolux possui uma contratação temporária de 12 meses que pode ser renovada por igual período. O contrato pode ser encerrado por ambas as partes a qualquer momento em caso de necessidade.

A carga horária do estágio é de seis horas com intervalo para refeição. Neste período as atividades são sempre relacionadas à produção de itens ou administrativo, com supervisão de um funcionário capacitado e graduado. Nunca o jovem aprendiz vai trabalhar sozinho.

Jovem Aprendiz Electrolux – Pré Requisitos

Todos os candidatos interessados a ser um Jovem Aprendiz Electrolux devem submeter seu currículo para avaliação. É preciso cumprir as regras básicas do programa estabelecidas pelo Ministério da Educação. São elas:

  • Estar cursando o ensino médio ou o último ano do fundamental – pode ser no programa Educação para Jovens e Adultos;
  • Ter conhecimento de informática básica;
  • Residir próximo ao local de trabalho;
  • Ter entre 14 e 24 anos;
  • Não ter participado do programa anteriormente.

Jovem Aprendiz Electrolux – Benefícios

Os participantes do cargo de Jovem Aprendiz Electrolux não possuem carteira assinada e por isso não contam com benefícios trabalhistas. Contudo, recebem uma remuneração mensal conhecida como bolsa assistencial. Ajuda nos custos do estudante.

Outros benefícios para o Jovem Aprendiz Electrolux são:

  • Vale transporte;
  • Vale refeição;
  • Seguro de vida temporário;
  • Folgas no período de provas escolares.

Jovem Aprendiz Electrolux – Como Se Candidatar

Para conseguir uma vaga como Jovem Aprendiz Electrolux é preciso se candidatar a uma vaga online. Isso pode ser feito clicando aqui.

Boa Sorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.