Jovem Aprendiz Santander 2017 – Cadastre-se

Jovem, sabemos o quanto é difícil conseguir um emprego sem ter experiência profissional, ainda mais em uma grande empresa como o Santander. Mas calma, através do programa Jovem Aprendiz Santander 2017 você poderá conquistar uma vaga no mercado de trabalho e carregar no seu currículo uma experiência profissional que irá fazer muita diferença na hora de ser contratado por outras empresas, sem contar na possibilidade de ser efetivado pelo Santander e fazer parte do quadro de funcionários do Santander Brasil.

Vagas Abertas Trabalhe Conosco

Primeiramente sabemos que para ser selecionado até mesmo num programa como o Jovem Aprendiz Santander 2017,
Vagas Disponível Envie seu Currículo

não é uma tarefa simples, mesmo o programa tendo como parceria o Governo Federal que busca a inclusão dos jovens no mercado de trabalho, as vagas são muito concorridas e você precisa estar preparado para participar de um processo seletivo que poderá alavancar sua carreira profissional, pois você há de convir que ter como registro 2 anos de trabalho no Santander fará total diferença para você. Se acreditar estar preparado leia esse artigo atentamente e faça sua inscrição.

Programa Jovem Aprendiz

O objetivo do programa Jovem Aprendiz desenvolvido pelo Governo Federal busca auxiliar e introduzir os jovens no mercado de trabalho. As empresas que participarão do programa terão como benéficos a contratação de um funcionário com redução de taxas trabalhistas, mas por outro lado eles passam a ser responsável por esse jovem nas seguintes termos:

  • Oferecer um aprendizado profissional com qualidade para o jovem
  • Participar e cobrar resultados no curso profissionalizante ou
  • ensino médio no qual o jovem esteja cursando
  • Desenvolver uma experiência pessoal gratificante ao jovem
  • Desenvolver na pratica conhecimento sobre rotinas empresarias

Com o programa Jovem Aprendiz , as empresas terão não apenas a obrigação de formar um profissional capacitado para desenvolver atividades de rotinas em outras empresas mas sim formar um cidadão de bem que possa colaborar com o desenvolvimento sócio econômico do Brasil.

Se você é jovem e sonha conquistar sua independência financeira e desenvolver uma carreira profissional, precisa conhecer e entender o programa Jovem Aprendiz. Ter trabalhado como Jovem Aprendiz no Santander fará toda diferença na sua vida.

Jovem Aprendiz Santander 2017

O Banco Santander é uma das maiores instituições financeiras do mundo, foi criado na Espanha em 1857 e hoje possui atuação em vários países pelo mundo. Confira na imagem abaixo:

Uma das formas encontradas pelo Banco Santander em conquistar funcionários qualificados e com experiência bancária foi através do programa Jovem Aprendiz desenvolvido pelo Governo federal.

Pré-requisitos Jovem Aprendiz Santander 2017

Para ser selecionado no programa Jovem Aprendiz Santander 2017 e necessário estar apto aos seguintes pré-requisitos:

  • Ter entre 14 e 24 anos de idade.
  • Estar cursando ou ter concluído o ensino médio. Caso já tenha concluído o mesmo deverá estar cursando ou começar a cursar um ensino profissionalizante, que poderá ser feito através de parceiras oferecidas pelo CIEE, Sesc e outras.
  • Ter disponibilidade de trabalhar 6 horas de segunda a sexta-feira
  • Comprovação de baixa renda familiar
Benefícios Jovem Aprendiz Santander 217

Santander cumpri todos os benefícios obrigatórios conforme a Lei 10.097 do Jovem Aprendiz. Citaremos alguns deles:

  • A carga horária de trabalho deverá ser de apenas 6 horas diárias;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte para o trajeto residência-emprego e emprego-residência;
  • Assinatura na carteira de trabalho;
  • Direito a férias remuneradas;
  • FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço);
  • Contrato de trabalho com duração de 2 anos.
Inscrições e Vagas

As vagas para o Jovem Aprendiz Santander 2017 serão feitas através do site oficial do Banco, e você pode realizar a sua candidatura preenchendo o seu cadastro clicando aqui.

 

É muito importante que você leia atentamente todos os dados preenchidos e não cometa erros de digitação. Mantenha o dados atualizado sempre que houver uma mudança. Capriche no máximo de informações possíveis pois o seu currículo passara por uma triagem de pré seleção.

O Banco irá realizar o contato dos candidatos selecionados conforme a abertura de vagas, que pode sofrer alteração conforme a região.

Desejamos a você jovem uma boa sorte.

Um comentário em “Jovem Aprendiz Santander 2017 – Cadastre-se

  • em
    Permalink

    Meu filho tem 16anos.Precisa trabalhar.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.