Jovem Aprendiz OI 2017 – Cadastre-se

Primeiro emprego em uma loja

A Oi tem vagas para uma de suas carreiras, a de Jovem Aprendiz. Segue a legislação que exige a contratação de jovens para trabalhar e se formarem nas empresas brasileiras. A Oi oferece milhares de oportunidades para jovens sem experiência profissional prévia. Veja mais detalhes sobre a oportunidade e sobre os requisitos abaixo.

Oportunidade de Jovem Aprendiz na Oi

Com milhares de lojas por todo o Brasil, a Oi dá a chance para que jovens, especialmente os que estão em situação de vulnerabilidade, encontrem seu lugar no mercado de trabalho com o seu apoio.

Os jovens aprendizes contratados pela Oi cumprem uma jornada diária de 4 horas até 6 horas de trabalho, mas nunca excedendo as 20 horas semanais. Além disso, em pelo menos um dos dias da semana há separação de tempo para que o jovem estude, aumentando sua qualificação com formação teórica. Isto porque todos os jovens aprendizes passam por formação teórica e formação prática durante todo o tempo em que têm contrato com a Oi.

O processo de seleção e o processo de formação teórica são conduzidos com uma instituição de apoio. O CIEE – Centro de Integração Empresa Escola é uma instituição de apoio que tem bastante experiência na área.

Todo candidato a jovem aprendiz precisa ter de 18 a 24 anos e estar com o ensino médio completo ou em fase de conclusão. Ter conhecimentos de inglês e do pacote Office da Microsoft – Word, Excel, Powerpoint – é uma vantagem no processo seletivo. Os benefícios são:

  • Carteira assinada por pelo menos 1 ano
  • Salário mínimo
  • Ajuda transporte
  • Ajuda alimentação
  • Décimo terceiro salário
  • Férias remuneradas
  • FGTS

O processo seletivo consiste de análise de currículos, cadastrados no site da Oi, provas, entrevista coletiva e entrevista individual.

Boa Sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.