Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018 – Inscrição Abertas

Programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018 – Saiba como dar o primeiro passo rumo à independência financeira através do Banco do Brasil para o ano de 2018.

O Banco do Brasil é uma empresa de destaque em seu nicho de atuação, logo, a instituição tem que estar sempre um passo à frente quando o assunto é inovação. Por isso surpreende o investimento em capacitação e abertura de vagas para estagiários Jovem Aprendiz.

Jovem Aprendiz é um programa criado pelo governo federal que promove, de forma regulamentada, o encontro entre jovens que desejam ingressar ao mercado de trabalho, de forma paralela enquanto cursam o Ensino Médio.

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018

Empregos nos dias atuais estão meio difíceis de achar, porém com o programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018 os seus problemas acabaram.

Já pensou em ser independente? Ganhar o seu salário e trabalhar no Banco do Brasil? E ter a oportunidade de fazer um curso?

O Jovem Aprendiz  tem na sua primeira experiência um cargo no banco, ainda será treinado e pago pelo programa. O banco quer através do Programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018 mudar essa triste realidade do Brasil e quebrar aquele velho paradigma.

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018 Vagas

O Banco do Brasil cumpre seu papel social oferecendo relativo número de vagas para Jovem Aprendiz anualmente. É muito provável que sejam lançadas novas vagas para Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018.

Ambos estão em consonância com os requisitos da Lei de Aprendizagem (Lei nº10.097/00), do Decreto 5.598/05 e do Estatuto da Criança e do Adolescente, entre outros dispositivos legais. Os programas pouco diferem entre si, a iniciativa existe para que o Banco do Brasil possa contratar menor aprendiz em uma maior escala de faixa etária. A iniciativa colabora ainda mais com o forte interesse em investimento no Jovem por parte do Banco do Brasil. Saiba como realizar a Inscrição e realizar o cadastro para candidatar-se à Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018.

Os pré-requisitos mínimos para participar do processo seletivo Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018 são:

– Necessário ter idade entre 14 e 24 anos incompletos;
– Renda familiar de até 50% do salário mínimo per capita;
– Escolaridade – mínimo 9º ano do ensino fundamental ou cursos de Educação para Jovens e Adultos.

*Pré-requisitos variam de acordo com a diferença entre os diferentes estágios promovidos pelo BB através do Programa Jovem Aprendiz e Programa Jovem Aprendiz BB;

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018 ESFL Parceiras

O Banco do Brasil repassa o processo seletivo para Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018 a algumas Entidades Sem Fins Lucrativos (ESFL), regulamentadas pelo Ministério do Trabalho. Esta ESFL media todo o processo seletivo e também realiza a contratação de forma indireta do Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018. A terceirização do processo seletivo implica poucas mudanças ao candidato. A medida é uma forma de garantir que o processo seletivo seja o mais justo possível e atenda as demandas do perfil ao qual as vagas de Menor Aprendiz são destinadas.

O contrato efetivado será de dois anos, sem possibilidade de renovação. Entretanto, dentre os benefícios oferecidos pelo BB (Banco do Brasil), está incluído um curso de orientação profissional e material auto instrucional preparatório para a Seleção Externa BB (Banco do Brasil). Ferramentas que, aliadas a um bom desempenho como Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018, podem oferecer uma larga vantagem na busca pelo emprego fixo na empresa.

Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018 Salário

O salário mensal para Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018 varia de 1 Salário Mínimo até 1,5 Salário Mínimo, a depender do programa destinado a menor aprendiz no qual o candidato conquistou sua vaga. A considerar o planejamento orçamentário traçado pelo governo para 2018, o salário de um Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018 variará entre R$ 965 e R$1447,50.

Faça sua Inscrição Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018

A inscrição para o processo seletivo no Programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2018 são feitas somente de forma não presencial, e sim através do site oficial. Ao acessar o site, será disponibilizada a opção “Trabalhe Conosco”, onde o candidato poderá preencher uma ficha de inscrição e realizar o envio do currículo.

Para saber mais sobre e realizar a sua inscrição acesse aqui.

Há outras oportunidades em aberto, Como Jovem Aprendiz Itaú. Dê um confere na matéria acessando aqui, talvez você tenha uma boa oportunidade por lá também.

Boa sorte sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.